segunda-feira, 1 de junho de 2009

SONHO !!!


Eu sonhei ....
Sonhei com você, sonhei que você esta aqui, na minha frente, com flores e uma caixa nas mão.
Sorri, com ternura e com o coração pulsando tão forte que imaginei que todos conseguissem escutar .
Você pegou-me pelas mãos e abraçou-me como se fosse o nosso primeiro abraço, beijou-me como se fosse o nosso primeiro beijo e nos amamos como se fosse nossa primeira noite de amor.
E deitados um ao lado do outro, sempre com as mão dadas você me disse: NUNCA MAIS ME ABANDONE , POIS SEM VOCÊ NÃO SEI VIVER!!
Olhei profundamente nos seus olhos, e pude ver a sinceridade daquele momento, pude sentir que ainda o amo, consegui decifrar seus segredos e as palavras não ditas.
Quando fui dizer o que realmente sinto, você beijou-me profundamente e pediu para que eu abrisse a caixa, pois lá estaria o real motivo da sua presença.
Com o coração pulsando freneticamente, abri a caixa ... O que posso dizer, era tudo que eu sempre quis ter, era tudo que em todos estes anos eu espera de você.
Minha felicidade era tanta que mal conseguia falar, e ele olhava-me, pois eu parecia uma criança quando ganha um presente no final do ano, minha alegria extravasava tudo e todos.
Sim, era só o que conseguia falar, sim, sim ...
Quando consegui me acalmar e fui dizer o que realmente sinto.
Acordei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário