domingo, 7 de junho de 2009

DESABAFO......


Olha você tem todas as coisas... Que um dia eu sonhei para mim...

Na realidade é um recado para você!
Certo ? Errado ? Não quero saber....

As vezes as vida nos dá chances que nunca mais dará novamente.
Este fim de semana, seria seu ...
Pensei, PROCUREI..., pedi, mandei recado...
Para que ? Para NADA!
Mais uma vez, você simplesmente NADA.
Nem um sinal, NADA...

Mais o que eu podia esperar de você?

Sinto-me tão desapontada.
Pelo seus recados, mensagens, pensei...
Ah meu Deus, eu e esta mania de PENSAR.
Pensar para que?
Você, com a suas prioridades, no qual eu nunca fui...
Boba eu de achar que quando eu te procurasse você simplesmente me retornaria...
Estaria a minha espera?... Inocente... Tola...

Pelo que vejo, já tem alguém insistentemente atrás de você e com certeza você esta dando motivo para esta pessoa estar assim...

Tola... Boba...

Porque querer alguém assim?
Porque esperar e acompanhar alguém que nunca age com o coração?
Porque?

EU O AMO, e isso não canso de dizer!

Brigas, discussões, separações...
Este foi nosso passado.

Quando nos separamos, da última vez, estávamos tão decididos que pensei ser para sempre...
Mais a saudade foi batendo, fui conhecendo pessoas diferentes, e cada dia que passa sinto mais a sua falta.
Mais aí vejo e sinto a sua indiferença, meu pedido não foi para voltar, foi somente um alerta de saudade, sentimentosssss......

Mais novamente pensei... Se mando recado e você não me retorna, ao menos para dizer...
Esta tudo bem!!
É sinal que, realmente esta tudo bem, PARA VOCÊ...
E o silêncio quer dizer...
ESTOU BEM SEM VOCÊ ...

Então, esta bem.
Mais aí me pergunto?
Porque as mensagens, porque os recados SAVE-ME !!
POR QUEEEEEEEEE?

Estou ficando louca.... Louca por achar que você ainda ESPERA POR MIM!
Que ainda sente que podemos ficar bem...
Não sei o que fazer, o que pensar e como agir.
Só sei que o tempo esta passando e tenho que me conformar que você esta com outro alguém...
E que devo sim, dar chance para as pessoas que estão ao meu lado querendo me fazer feliz...
Mais não consigo me entregar, enquanto não tiver a certeza que realmente acabou...

Preciso deste certeza, mais não a tenho, meu sentimento por você ainda é muito forte.
Quando fecho meus olhos, penso em você e como poderíamos estar bem.

Preciso ter certeza...
Preciso ter certeza...
Certeza, é esta que hoje tenho...

PRECISO DE VOCÊ !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário