segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Palhaço - Filme com Selton Melo, Paulo José e grande elenco!

Um filme divertido e muito emocionante!

O Palhaço se passa nos anos 70 e o foco é Benjamin (Selton Melo) palhaço de circo que faz dupla com seu pai Valdemar (Paulo José).
Benjamin é herdeiro do circo e põe em dúvida seu talento para tocar os negócios do pai e sua vocação de palhaço, na realidade ele nunca conheceu uma vida fora do circo.
Por isso surge questionamentos sobre a vida... É quando decide sair do circo e viver uma nova vida...
Ao se distanciar de tudo que angustia, decide ser funcionário e levar uma vida normal, com o tempo, percebe que sua grande vocação e paixão é o circo...compreendendo o grande valor do seu trabalho... Nos faz refletir que o ponto de partida é tão importante quanto a chegada!

Na realidade o personagem nos mostra que precisamos nos perder para nos encontrar, e seu maior objetivo é descobrir a si mesmo, encontrar a sua identidade e para isso foi preciso abrir mão do velho para encontrar o novo!

domingo, 13 de novembro de 2011

Doido - de Elias Andreato






Um espetáculo que fala de de amor e arte mostrando ao espectador o que essa viagem apaixonante pode despertar no artista e no cidadão comum.
A montagem é inspirada na obra de grandes filósofos, pensadores, poetas e dramaturgos.
Todos os textos e fragmentos são de artistas que viveram intensamente o amor e a arte e em algum momento foram taxados de doido.
A peça nos faz refletir o amor, a arte e nos mostra a delicadeza da vida!