quinta-feira, 7 de maio de 2009

Homenagem


Existem diversos poemas, versos que descrevem a amizade.
Amigo é aquele que em vez de criticar , ele te apóia e te faz repensar as atitudes e conceitos.
Amigo fala o que você não quer ouvir, mais te mostra novamente a razão.
Amigo faz acreditar que você é especial e se de mais valor.

Esse dias ouvi de uma pessoa muito especial e que está se tornando uma das poucas amigas e confidentes, esta pessoa me disse assim:
- Você não é pequena(no sentido de eu mesma me diminuir), pelo contrário você é especial, você é e pode tudo que você quiser, só basta mudar seu pensamento e atitude.

" Nós somos o quer quisermos ser"

E então eu parei para pensar!
Porque estou me sentindo tão acabada?Tão diminuída?
Porque alguém me feriu.
Nada acontece por acaso, e se terminou agora que assim seja.
Estou conseguindo abrir meus olhos e acordar para a vida.

O nome desta pessoa?
ÚNICA...

Espero que todos possam conhecer na vida uma mulher como esta!
Apesar de esta ser realmente ÚNICA...

Amiga, o que posso dizer é
MUITO OBRIGADA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário