domingo, 3 de maio de 2009

Amarguras...


... Era provar para a todo o mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém...

Entro no ônibus e o que vejo?
Pessoas felizes, crianças, idosos...
Felizes com a simplicidade da vida.
Pessoas são capazes de fazer as outras felizes ou não ...
Continuo a minha busca inconstante...
Gostaria de saber como as pessoas são capazes de fazer sofrer, chorar, isolar-se do mundo...

Triste , é assim que me sinto, cada vez mais consumida pela amargura da vida.
Não acredito em pessoas e nas pessoas, pois são más.
Nada sentem, nada pensam...

Triste , é assim que estou...
Talvez eu encontre um motivo para sorrir, mais o que ?
Para que?
Se o sentimento que eu tinha foi consumido pela raiva e rancor do sofrimento.

Ando pelas ruas, passo pelas pessoas e não consigo sentir prazer em nada;
Não sinto e não vejo motivos para sorrir .

No meio de milhares de pessoas estou, mais quem sou eu?
Me sinto um nada, sozinha, com minhas lamúrias e sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário