domingo, 3 de julho de 2011

A VIDA COMO ELA É!!!!

Deparei-me com a realidade...
Amei demais, chorei demais, pedi demais...
Nunca imaginei que o amor seria fácil, porém nunca imaginei que seria impossível...
Incrível é ver e sentir como as pessoas são capazes de fazer as outras sofrerem...
Loucura é pensar que o sofrimento não tem fim...
Onde você já não tem opção de vida!!!

Entendo que a vida nos dá opções...
Uma delas é a escolha de ser feliz!!!

No mundo que vivemos, escolher pela felicidade talvez seja a única opção...
Alguém me disse que se fechamos uma porta, no mesmo momento abrimos outras...
Outras que naquele momento, não conseguimos entender!!!

Tentando encontrar uma saída para o imensuravél sentimento do amor...
Estou resistindo!!!

Acredito que inventei uma vida...
Menti para os meus sentimentos, criei uma pessoa que não existe...
Ouvi demais meu coração e vivi de ilusões!!!

Muito tentei...muito chorei...muito pedi...
As vezes penso que tudo que vivi, foi pouco ou quase nada...
Ilusão foi acreditar que tudo ficaria bem...
Sofro demais... mas vivo...e hoje consigo ver a vida como ela é !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário