quinta-feira, 23 de julho de 2009

PENSAMENTOS...


Pensei em diversos poemas, diversas frases, diversos ...

Não consigo expressar o que sinto, é uma amargura, um desespero, um amor..
Será que é amor?

Fico me perguntando, quem ama cuida, quem ama protege, quem ama quer estar ao seu lado nos melhores e piores momentos...

Aí te pergunto?

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Uma paixão? Atração? Comodismo?

Não me encaixo em nenhum desses adjetivos!

Só sei que o que sinto é muito mais, é uma sensação de querer estar com a pessoa, mais ao mesmo tempo não querer, não sei ...

Fecho os meus olhos e você vem em meus pensamentos...
Quando paro e penso é você que esta aqui, quando sinto falta é de você, quando durmo é com você que sonho, quando choro é por você, quando me arrumo é pensando em você, quando sinto é a sua presença...

Preciso me livrar de uma vez dessa dor que me consome, desse amor que me faz sofrer...

Preciso de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário