terça-feira, 23 de junho de 2009

****RENOVAÇÃO****


Hoje me sinto assim, renovada!
Renovação aquela que esperei a um longo tempo.
Tempo, imaginei que não passaria.
Passado, este que simplesmente me fez sofrer.

Renascer, este foi meu lema e dilema!
Pois tive que chegar lá no fundo, bem no fundo.
Para conseguir enxergar que existe vida após sofrimento.
Sentimentos ainda existem, mais esta lá onde tive que chegar.
Fundo, bem no fundo...

Hoje eu aceito, um adeus sem motivo.
Pois sei que tentei de tudo.
Minha vida te dei, implorei para voltar.
Mais não deu, não pensou em nada em ninguém.
Pensou sim, em você!

Mais estou vivendo, agora sim VIVENDO.
Pois comecei a me amar.
Comecei a ver a vida de outra forma.
E sei que sou muito mais que isso.
Estou conseguindo, estou renovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário